Indique o seu grau de satisfação com o número de clientes vindos das redes sociais.
Indique o seu grau de satisfação com o número de clientes vindos do seu site
Indique o seu grau de satisfação com o número de clientes vindos através do seu e-mail.
Indique o seu grau de satisfação com o número de clientes vindos através do WhatsApp /Telegram.
Indique o seu grau de satisfação com o número de clientes vindos através de indicações.
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Sua marca é conhecida pelos seus clientes?
Sua marca é conhecida no seu bairro?
Sua marca é conhecida na sua cidade?
Sua marca é conhecida no seu pais?
Seus clientes voltam a comprar de você?
Qual é a média mensal de vendas da sua empresa?
2 out of 9
Seus clientes confiam nos seus produtos / serviços ?
Seus clientes indicam seus produtos / serviços?
Seus clientes trocam seus produtos / serviços pela concorrência?
Seus clientes compram mais de uma vez seus produtos / serviços?
Seu produto é insubstituível para o seu cliente ?
3 out of 9
Você está satisfeito com o número de interessados que chegam até a sua empresa?
Quanto dos interessados que chegam até sua empresa se tornam clientes?
Você está satisfeito com o número de clientes que atende hoje?
Seus canais de atendimento estão sobrecarregados?
Qual a sua limitação para atender novos clientes?
4 out of 9
Você está satisfeito com os seus investimentos em divulgação hoje?
Você está satisfeito com o custo das suas campanhas?
Quanto você acredita que investe em publicidade?
Quanto você acredita que investe em relação aos seus concorrentes?
Quanto do seu faturamento é destinado para publicidade?
5 out of 9
Você está satisfeito com seu faturamento atual?
Você está satisfeito com o custo de aquisição de novos clientes?
Você está satisfeito com seu ticket médio?
Você está satisfeito com a recorrência de compra dos seus clientes?
Você está satisfeito com o retorno dos seus investimentos em publicidade?
Qual é o valor médio por compra dos seus clientes (Ticket Medio)
6 out of 9
Seus clientes interagem nas suas redes sociais?
Você costuma ouvir e responder os feedbacks dos seus clientes?
Você entra em contato com seus clientes de forma ativa?
Seus clientes entram em contato com a sua empresa?
Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento da sua empresa?
7 out of 9
Qual é o valor da sua marca para o seu cliente ?
Qual é o valor que o cliente da para os seus produtos / serviços?
Qual é o valor da sua solução para os seus clientes?
Qual é o seu valor diante dos seus concorrentes?
Qual é a sua satisfação com o valor da sua empresa no mercado?
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Seus cliente estão satisfeitos com seus produtos / serviços?
Seus clientes estão satisfeitos com o valor do seus produtos / serviços?
Seus clientes elogiam seus produtos / serviços?
Seus clientes estão satisfeitos com a resolução de problemas apresentados em seus produtos / serviços?
Vocês está satisfeito com o número de reclamações sobre seus produtos e serviços?
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