Ir para o conteúdo
GrowSmart
GrowSmart

Como funciona o funil de marketing digital

Por

Você deve, em essência, levar o consumidor do ponto A ao ponto B.

O Ponto A é a primeira vez que você tem contato com ele, que será no Google, nas redes sociais ou no seu e-commerce, por exemplo.

O ponto B é o momento em que ele decide: “Gosto do que você está vendendo, quero tomar uma ação e quero comprar seu produto ou serviço” ​

Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, um curso online ou um carro super esportivo, você precisa de um funil de marketing digital.

FUNIL DE MARKETING DIGITAL

o caminho mais eficiente
Esse é o caminho mais eficiente para levar o consumidor do ponto A para o ponto B. Dessa forma aumente o valor de tempo de vida do seu consumidor, cresça o ticket médio e mantenha-o comprando mais e mais.

Seu funil de marketing digital será construído por meio de anúncios pagos no Facebook, Instagram, Youtube e no Google, por isso você terá acesso a uma gigantesca base de dados para uma segmentação precisa do seu público.

ALTA PERFORMANCE

reconhecimento de marca potencializa conversões e vendas
Suas campanhas serão criadas utilizando funis de alta performance, dessa forma alcançará um grande número de novos consumidores para criar o reconhecimento de marca.

Além disso, a autoridade da sua marca será ampliada junto de quem já a conhece para que leve em consideração a compra dos seus produtos ou serviços. Some-se a isso ofertas agressivas para converter em vendas e crescer o seu faturamento.

Post navigation
Post seguinte →

Posts relacionados

O que é a jornada de compra

2 Comentários / Marketing Digital / Por Equipe Grow

Você sabe qual é a persona da sua empresa?

Marketing Digital / Por

Artigos recentes

  • Google Ads para Pequenas Empresas: Guia 2025 de Resultados Rápidos
  • O que é Growth Marketing e como aplicar na sua empresa em 2025
  • IA no Marketing Digital: Guia Completo 2025
  • Como a Inteligência Artificial Pode Transformar Seu Instagram: Guia Definitivo com Checklist Exclusivo para PMEs
  • Como Utilizar Dados no Marketing para Aumentar Resultados

Temas

  • Atendimento
  • Branding
  • Copywriting
  • Desenvolvimento
  • Ecommerce
  • Facebook Ads
  • Google Ads
  • Inbound Marketing
  • Inteligência Artificial
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Planejamento
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vendas

Mais artigos

  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • maio 2024
  • janeiro 2024
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • agosto 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • abril 2021

contato@wordpress-qg8osckskws4cg0goggkskos.135.181.111.90.sslip.io

Copyright © 2025 GrowSmart

Endereço: R. Des. Pedro Silva, 2958 – Coqueiros, Florianópolis – SC, 88080-701 | Florianopolis – SC

 

CNPJ - 17.391.436/0001-51

  • Termos de uso e serviço
  • Política de privacidade
  • Marketing Digital
Preencha os campos abaixo

Cresça o resultado do seu negócio

Let’s Grow