Você deve, em essência, levar o consumidor do ponto A ao ponto B.
O Ponto A é a primeira vez que você tem contato com ele, que será no Google, nas redes sociais ou no seu e-commerce, por exemplo.
O ponto B é o momento em que ele decide: “Gosto do que você está vendendo, quero tomar uma ação e quero comprar seu produto ou serviço”
Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, um curso online ou um carro super esportivo, você precisa de um funil de marketing digital.
FUNIL DE MARKETING DIGITAL
o caminho mais eficiente
Esse é o caminho mais eficiente para levar o consumidor do ponto A para o ponto B. Dessa forma aumente o valor de tempo de vida do seu consumidor, cresça o ticket médio e mantenha-o comprando mais e mais.
Seu funil de marketing digital será construído por meio de anúncios pagos no Facebook, Instagram, Youtube e no Google, por isso você terá acesso a uma gigantesca base de dados para uma segmentação precisa do seu público.
ALTA PERFORMANCE
reconhecimento de marca potencializa conversões e vendas
Suas campanhas serão criadas utilizando funis de alta performance, dessa forma alcançará um grande número de novos consumidores para criar o reconhecimento de marca.
Além disso, a autoridade da sua marca será ampliada junto de quem já a conhece para que leve em consideração a compra dos seus produtos ou serviços. Some-se a isso ofertas agressivas para converter em vendas e crescer o seu faturamento.
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