PERSONA/AVATAR
Você sabe qual é a sua?
No Marketing Digital, utilizamos o conceito de Persona para definir o nosso potencial comprador. Quando você for definir uma Persona, deve fazer uma pesquisa baseada em dados, entendendo realmente quem é o público que você quer alcançar por meio de suas ações online.
Você sabe como fazer isso?
Para te ajudar a definir a sua Persona, desenvolvemos um modelo de pesquisa gratuito
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MAPA DE EMPATIA
Entendimento profundo dos seus clientes
Apenas “olhar com os olhos do cliente” não é o suficiente para montar um estratégia de marketing ou que tudo o que for dito pelos clientes deva ser levado ao pé da letra, mas sim quer dizer que um negócio de sucesso precisa de um entendimento profundo dos seus clientes, o que inclui os ambientes pelos quais eles circulam, suas rotinas diárias, suas preocupações e suas aspirações.
Entreviste os seus clientes, faça pesquisas online com o seu público ideal e procure bases de dados relevantes para conseguir traçar esse perfil de maneira adequada.
Sendo assim, a Persona, é uma representação semi-fictícia do seu público ideal, representada por meio de informações demográficas (como gênero, idade, estado civil, localização), e por informações comportamentais (tipos de conteúdo consome, hábitos de compra, principais dúvidas sobre o seu nicho de atuação, como a sua empresa pode ajudar este público, etc).
Nossa pesquisa utiliza-se do “Mapa de Empatia”, uma ferramenta que permite compreender cada segmento de clientes de uma forma visual, estabelecendo hipóteses claras a respeito das necessidades, comportamentos e outros atributos dos consumidores atendidos por um determinado negócio.
Acesse agora mesmo e aplique em seus cliente
Depois de definir o seu cliente ideal, ficará muito mais claro quais dores você deve solucionar, quais objeções quebrar, onde deve encontrar o seu público e que tipo de conteúdo e mensagem deve fazer nas suas publicações e anúncios.
Faça como um de nossos clientes. Cresça exponencialmente seu faturamento em apenas 2 meses.
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